terça-feira, 14 de julho de 2009

Day 3

Ola povo,


Bom, o terceiro dia tambem nao teve nada de muito atrativo. Entretanto, foi MUITO bom.


A Si me acordou lah prumas 10 horas. Eu tive que resolver alguns estresses sobre uns documentos que enviei pruma bolsa, mas acho que foi tudo resolvido. Depois que escrevi tudo, fomos pro churrasco do pai da Lu lah no Circulo Militar da Praia Vermelha. O tempo estava um pouco nublado, entao tinha que ficar andando de casaco o tempo todo.


Alem da carne estar maravilhosa, foi otimo pq joguei imagem e acao com velhos amigos e pude aproveitar bem o tempo... ateh minha tia chegar. Passamos na Si, tomei banho, juntei as coisas e pronto, estava indo pro aeroporto.


Chegamos cedo, sobrou muito tempo desde o check in. Minha avoh nao conseguiu ir, estava passado um pouco mal, mas na volta, ela me recebe, com certeza =D


Embarcamos na hora certa... bom, era um voo da American pra Miami, entao, ja viram, um monte de moleque indo pra Disney!! Fui numa das ultimas fileiras, bem no corredor. Meio chato, soh costumo viajar nas janelas. Mas nao me importei, o voo era a noite, e chegou ainda no escuro, entao nao perdi muita coisa. Fiz amizade com dois americanos no aeroporto, entao pude reengatar meu ingles, o que ja foi bem melhor desde a conversa com o ingles. Mas lah dentro, sentei no lado de duas brasileiras, que estavam com o mesmo problema que eu, em relacao aquele maldito ar condicionado.


Apesar do frio, sobrevivi ateh Miami, onde cheguei as 4 da madrugada... o aeroporto estava deserto, gelado tambem. Fiquei um pouco apreensivo com a imigracao, mas correu tudo bem. A policial conversou comigo, se interessou pelos seminarios e ainda recebi depois do meu "thank you" um "my pleasure".


Bom, quando cheguei no terminal onde pegaria meu voo pra Washington, vi duas meninas dormindo no chao. Usei o cobertor que eles deram no aviao e tentei o mesmo. Foi MUITO desconfrotavel, alem do maldito ar condiconado em cima de mim, mas acho que dei uma cochilada. Acordei em outro mundo, com pessoas falando em ingles, lojas abertas, o dia claro e pude tomar meu cafe (super gorduroso, claro) por lah.


Ateh o dia 4!!

Um comentário:

  1. Uuheuhee.. ancioso para saber do dia 04.. to adorando esse diário d bordo by miguel.. rs

    Ah! Coloquei uma linkagem do teu blog para o meu.. ^^

    Abraço!

    ResponderExcluir