sexta-feira, 10 de julho de 2009

Day 2



Sexta-feira, 10 de julho

Daew povo, estou escrevendo da casa da minha amiga Lucina.
Estamos aqui esperando para ir ao cinema daqui a pouco... assistir não sei o quê ainda. Eu queria ver "Transformers", mas a Lu prefere ver "A proposta", vamos ver...


Depois eu faço um post sobre ontem, mas hoje eu acordei quando a Si estava indo embora. Liguei pra Lu e combinamos de ir à praia no Forte São João. Lugar histórico esse, pra mim, principalmente. Diz minha mãe que nasci lá - meus primeiros anos de vida foram lá. O pai da Si nos deu carona, passei muito protetor, peguei um pouquinho de sol, refresquei um pouco com a santa água do mar e, depois de uma água de coco, voltamos, só que pra casa da Lu.

A mãe dela fez um almoço ótimo, me convidou prum churrasco que eles vão fazer amanhã por aqui... mas que não sei se vou conseguir ir ainda, vai depender do horário que minha avó chegar de Fortaleza.

Bom, uma foto da minha praia de sempre, e da Fortaleza de Santa Cruz, do outro lado da baía de Guanabara:







PS. Como meu vôo é amanhã à noite, não vou conseguir atualizar, só no domingo,


Abraços

Um comentário:

  1. hehehee

    ôooh vida boa.. q inveja branca! =P

    Abraço, Miguel!

    ResponderExcluir