terça-feira, 14 de julho de 2009

Day 1

Ola, todo mundo!


Primeiramente, desculpem pela falta de acentos: como devem imaginar, nesse teclado nao tem, o que me deixa bastante incomodado... mas faz parte.


Em segundo lugar, estou bastante atrasado com as postagens, mas eh que imaginei que fosse ser mais facil de atualizar. Apesar de estar um pouquinho menos cansado, os dias tem sido bastante puxados, de modo que a essa hora, 11:38, estou todo quebrado.

Vou tentar fazer uma recapitulacao dos dias:


O Dia 1 foi o dia em que sai de Brasilia e fui pro Rio. Nao houve nada de muito emocionante nesse dia. Meus pais me deixaram no aeroporto, estava tendo uma manifestacao ridicula sobre a nao privatizacao da Infraero, a TAM, que tem apenas metade de todo mercado aereo me fez ficar quase duas horas em pe numa fila, esperando pra despachar as malas... quanta emocao! =D




O legal nesse meio tempo foi o ingles que tava atras de mim na fila e com quem fiquei conversando ate a hora de fazer o check in. Ele trabalhava justamente pra seguradora da Infraero... diz ele que era ele quem assinava os cheques da seguradora, era quem fazia as negociacoes. Foi um bom treino, uma boa forma de fazer minha cabeca voltar a pensar em ingles... e treinar os ouvidos, jah que o sotaque ingles carregado dele tava meio chatinho de entender.




Essa foto foi tirada perto da aterrisagem... eu nunca tinha visto a baia de Guanabara desse angulo, pelos fundos. Achei muito interessante, ver seus afluentes desaguarem la. Ela me pareceu bem menor do que pensava, mas essa impressao eh bastante relativa...
-
-
Por sorte minha tia me buscou, o que nao estava esperando (e me deixou muito feliz), e me deixou na casa da minha outra irma, a Simone. A gente foi almocar no Rio Sul (um shopping de la), tentei ver se desbloqueava meu celular pra funcionar no exterior (o que nao consegui), fui ao banco, fui a Praia Vermelha (rever o mar). Voltamos pra Si, onde encontrei a Lu e o Guima, e fomos jantar num lugar parecido com o Outback (Banana Jack, se nao me engano), em Ipanema - muito agradavel. O papo foi otimo, conversamos muito e durme como uma pedra na casa da Si, na volta.
-
-
Ate o dia 3!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário