quarta-feira, 8 de setembro de 2010

De volta!


Ironias do destino!

Estava eu aqui, atribulado com a leitura do meu material de penal, discutindo golpe de estado com um, me irritando com dois petistas conhecidos meus, planejando as férias vindouras com meu melhor amigo, esperando Certa pessoa aparecer no msn, me atualizando no twitter,... até que neste turbilhão de informações e afazeres, me veio a idéia de (re)criar um blog.

Estava procurando por um host, já que não lembrava nem mais do nome deste aqui. E ao visitar a página do blogger, já entrei na página de moderação!! =D Mais simples! Vou reutilizá-lo.

Meu objetivo, como sempre, não é criar algo popular, mas poder registrar pensamentos e idéias que vão pululando minha cabeça - ultimamente com mais intensidade.

Já que ando sem terapeuta, vou usar este espaço como o escoadouro de aflições e questionamentos mais particulares =)

Minha idéia original era criar uma página com o nome "racionalizando", ou algo do gênero, pois meu intuito é discutir, principalmente, o emprego da razão nas mais diversas esferas das nossa vida. Entretanto, o nome "freedomland" me é muito caro, e creio ser a "razão" uma ferramenta essencial para alcançá-la!

Sejam, novamente, bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário